Processos

Description level
Series Series
Reference code
PT/ADVCT/SCHVCT/001
Title type
Atribuído
Date range
1886 Date is certain to 1994 Date is certain
Dimension and support
811 u.i. (811 mç); 98,17 m.l.; papel
Extents
811 Maços
Custodial history
Toda a documentação relativa a esta série documental deu entrada no Arquivo Distrital de Viana do Castelo mediante incorporação, por intermédio da Divisão Sub-Regional do Minho e Lima, da Direcção Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, a qual custodiava e tutelava a mesma documentação na época.
Acquisition information
A aquisição da série, por parte do Arquivo Distrital de Viana do Castelo, foi concretizada por meio de duas incorporações (autorizadas pelo Despacho de 30/06/1993 do Exmo. Director Regional e entregues pela Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais-Norte):

- 1ª incorporação, realizada a 2 de Março de 1995

- 2ª incorporação, ocorrida a 1 de Julho de 1998.
Arrangement
A série apresenta uma ordenação cronológica, e sequencial dentro de cada ano, atendendo ao número de cada processo. Não há registo de qualquer organização classificativa. De referir, ainda, é a inalterabilidade do sistema de organização, mantendo-se o original.
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Encontram-se definidas no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu tamanho, estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução Os pedidos serão analisados caso a caso, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do ADVCT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos.

Reprodução sujeita à tabela emolumentar em vigor.
Language of the material
Português
Physical characteristics and technical requirements
A maioria da documentação apresenta-se regular, apesar de haver alguma documentação em mau estado estado de conservação.
Creation date
6/21/2011 12:00:00 AM
Last modification
11/13/2023 12:42:22 PM
Record not reviewed.