Digital representation
Digital representation thumbnail
Available services

Inventário de menores por óbito de Maria do Carmo Correia Guedes Pereira

Description level
File File
Reference code
PT/ADVCT/JTJVCT/CV/001/07724
Title type
Atribuído
Date range
1856 Date is certain to 1856 Date is certain
Dimension and support
1 proc. (147 f.); papel
Acquisition information
Este processo ingressou no Arquivo por incorporação realizada em 10 de dezembro de 2001.
Scope and content
Inventariada: Maria do Carmo Correia Guedes Pereira, viúva de Manuel José Gomes Pereira, moradora que foi no sítio da Portela, cidade de Viana do Castelo, falecida em 22 de agosto de 1865, com testamento.

Inventariante: Delfina Damiana Pereira, solteira, filha da inventariada, moradora na cidade de Viana do Castelo.

Filhos: Delfina Damiana Pereira, solteira, maior; Mécia Júlia Pereira, solteira, maior; Ermelinda Henriqueta Pereira, solteira, maior; Maria Lina da Natividade Pereira, solteira, maior; Rosa Rosalina do Patrocínio Pereira, solteira, maior; Manuel de Passos Pereira, casado que foi com Emília da Conceição Ferros Botelho Pereira, já falecido (Maria, de 5 anos; António, de 4 anos).
Arrangement
Ordenação cronológica, do documento mais recuado no tempo para o mais recente.
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Sujeita à tabela de preços emolumentares em vigor.
Physical location
1.33.3.4-1
Original numbering
Mç 52/16; 45
Previous location
Mç X/382
Language of the material
Português
Related material
Contém 3 apensos: escritura de confissão de dívidas e obrigações de juro que faz Maria do Carmo Pereira (1859); certidão do título dos herdeiros do inventário por óbito de Rosa Maria de Mesquita (1866); autos de requerimento para citação dos credores certos e incertos de Maria do Carmo Pereira (1866)
Notes
Apresenta algum repasse de tinta.
Creation date
6/19/2014 3:30:15 PM
Last modification
6/19/2014 5:03:16 PM