Registo de escrituras diversas

Description level
Series Series
Reference code
PT/ADVCT/CNPTL04/007
Title type
Controlado
Parallel title
Averbamento diário dos actos lavrados nas notas
Date range
1918 Date is certain to 1973 Date is certain
Dimension and support
44 liv.; papel
Extents
44 Livros
Biography or history
Esta série documental começou por ser designada por "Averbamento diário dos atos lavrados nas notas". Com o código de 1960 altera para "Registo diário de escrituras diversas". Atualmente é designada por "Registo de escrituras diversas", denominação que se mantém desde a publicação do código de notariado publicado no ano de 1967.
Scope and content
Nos livros desta série documental encontram-se indexadas as escrituras, testamentos e outros actos contidos nos livros de notas e dos actos e contratos entre vivos e escrituras diversas dos notários que se sucederam no 4º Ofício de Tabelionado de Ponte de Lima, entre os anos de 1918 e 1973.
Access restrictions
Sujeito à legislação em vigor.
Conditions governing use
Encontram-se definidas no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução Os pedidos serão analisados caso a caso, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do ADVCT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos. Reprodução sujeita à tabela emolumentar em vigor.
Language of the material
Português
Creation date
12/2/2019 5:24:55 PM
Last modification
9/1/2022 3:53:40 PM
Record not reviewed.