Available services

Inventário de menores por óbito de Maria Josefa

Description level
File File
Reference code
PT/ADVCT/JTJAVV/CV/001/02909
Title type
Controlado
Date range
1868 Date is certain to 1868 Date is certain
Dimension and support
1 proc. (39 f.); papel
Acquisition information
Processo incorporado no ADVCT em 4 de fevereiro de 2013, vindo do Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.
Scope and content
Inventariada: Maria Josefa, viúva, moradora que foi na freguesia de Prozelo, Arcos de Valdevez, falecida em 24 de janeiro de 1868, sem testamento;

Inventariante: José António Soares, cunhado da inventariada, morador na freguesia de Prozelo, Arcos de Valdevez.

Filhos: Rosa de 16 anos; Manuel, de 14 anos; João, de 8 anos.
Arrangement
Ordenação cronológica, do documento mais recuado no tempo para o mais recente
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Sujeito à tabela emolumentar em vigor.
Physical location
8.70.3.8-10
Original numbering
84
Previous location
Mç 62/1654
Language of the material
Português
Other finding aid
ARQUIVO DISTRITAL de VIANA do CASTELO - [Base de dados de descrição arquivística]. [Em linha]. Viana do Castelo, 2009. Disponível no Sítio Web e no Portal Português de Arquivos. Em actualização. Catálogo: ARQUIVO DISTRITAL de VIANA do CASTELO – Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez: Incorporação inventários orfanológicos_2013. [Base de Dados em Access], 2013. Acessível no ADVCT.
Notes
Em muito mau estado de conservação. Muito manchado e danificado pela humidade a que esteve exposto anteriormente ao seu ingresso no Arquivo. Folhas rasgadas. Perda de suporte. Extensas manchas dificultam a leitura da informação.
Creation date
9/20/2016 9:33:40 AM
Last modification
9/20/2016 12:43:16 PM