Available services

Inventário de menores por óbito de Maria Luísa Pereira

Description level
File File
Reference code
PT/ADVCT/JTJAVV/CV/001/02849
Title type
Controlado
Date range
1867 Date is certain to 1867 Date is certain
Dimension and support
1 proc.; papel
Acquisition information
Processo incorporado no ADVCT em 4 de fevereiro de 2013, vindo do Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez.
Scope and content
Inventariada: Maria Luísa Pereira, casada com o inventariante, moradora que foi em Vila Franca, freguesia de Rio Frio, Arcos de Valdevez;

Inventariante: Domingos José Pereira, o viúvo, morador em Vila Franca, freguesia de Rio Frio, Arcos de Valdevez.

Filhas: Antónia, Maria, Ana, Josefa Pereira, já falecida, com 1 filho (José Dantas, de 3 anos).
Arrangement
Ordenação cronológica, do documento mais recuado no tempo para o mais recente
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Sujeito à tabela emolumentar em vigor.
Physical location
8.70.1.8-7
Original numbering
585
Previous location
Mç 59/1598
Language of the material
Português
Other finding aid
ARQUIVO DISTRITAL de VIANA do CASTELO - [Base de dados de descrição arquivística]. [Em linha]. Viana do Castelo, 2009. Disponível no Sítio Web e no Portal Português de Arquivos. Em actualização. Catálogo: ARQUIVO DISTRITAL de VIANA do CASTELO – Tribunal Judicial de Arcos de Valdevez: Incorporação inventários orfanológicos_2013. [Base de Dados em Access], 2013. Acessível no ADVCT.
Related material
Contém 2 apensos: testamento de Domingos José Pereira, viúvo (1872) certidão do testamento feito no Império do Brasil por Manuel José Pereira (1857)
Notes
Capa muito suja, manchada e rasgada. Apresenta repasse de tinta.
Creation date
9/19/2016 2:26:27 PM
Last modification
9/19/2016 3:38:22 PM
Record not reviewed.