Available services

Registo de nascimento de José de Passos da Costa Barros ou José de Passos da Costa Barros Mimoso

Description level
Item Item
Reference code
PT/ADVCT/CRCVCT/001/00016/000327
Title type
Controlado
Date range
1915-09-25 Date is certain to 1915-09-25 Date is certain
Dimension and support
1 f.
Acquisition information
Livro entrado no Arquivo por incorporação da Conservatória do Registo Civil de Viana do Castelo de 07/04/2016.
Scope and content
Nome: José de Passos da Costa Barros ou José de Passos da Costa Barros Mimoso

Pai: incógnito (posteriormente perfilhado por António de Araújo Mimoso, natural da vila e concelho de Ponte de Lima).

Mãe: Rosa da Costa Barros, de 31 anos, solteira, natural da freguesia de Santa Maria Maior, da cidade e concelho de Viana do Castelo.

Avós paternos: incógnitos

Avós maternos: José da Costa Barros e Custódia da Costa Miranda

Data de nascimento: 21 de setembro de 1915

Local de nascimento: freguesia de Castelo do Neiva, concelho de Viana do Castelo.

Contém averbamentos de emancipação, de perfilhação e de autorização de uso de apelido.

Cancelado por ter sido transcrito sob o nº 1167/1953 na Conservatória do Registo Civil de Viana do Castelo.
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Encontram-se definidas no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução Os pedidos serão analisados caso a caso, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do ADVCT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos. Reprodução sujeita à tabela emolumentar em vigor.
Physical location
4.73.8.14, f. 564
Original numbering
1127/1915
Language of the material
Português
Other finding aid
ARQUIVO DISTRITAL DE VIANA DO CASTELO - [Base de dados de descrição arquivística]. [Em linha]. Viana do Castelo, 2009. Disponível no Sítio Web e no Portal Português de Arquivos. Em actualização.
Related material
As imagens deste documento podem ser visualizadas em PT/ADVCT/CRCVCT/001/00016_m0329
Notes
Para qualquer certidão deste registo, contactar a Conservatória do Registo Civil de Viana do Castelo e solicitar o registo nº 1167/1953.
Creation date
5/12/2021 5:06:21 PM
Last modification
5/13/2021 5:54:11 PM
Record not reviewed.