Javascript is not enabled
Javascript is not enabled
Javascript is not enabled
Javascript is not enabled
Arquivo Distrital de Viana do Castelo
SIMPLE SEARCH
ADVANCED SEARCH
HIGHLIGHTS
ONLINE SERVICES
HELP
Login
PRQ/PVNC05
Paróquia de Gondar (Santa Eulália)
1630/1910
002
Registo de casamentos
1636/1910
00003
Assentos de casamentos
1754-10-28/1800-07-09
Digital representation
Available services
Reproduction request
Early consultation
Assentos de casamentos
Description level
File
Reference code
PT/ADVCT/PRQ/PVNC05/002/00003
Title type
Atribuído
Date range
1754-10-28
to
1800-07-09
Dimension and support
1 liv.; papel
Extents
1 Livros
Acquisition information
Livro entrado no Arquivo por transferência do Arquivo Distrital de Braga, onde se encontrava provisoriamente, em 11/9/1985.
Scope and content
Contêm os seguintes elementos: dia, mês e ano do matrimónio, nomes dos nubentes, do pai e da mãe, nome do padre e dos padrinhos. Os registos encontram-se todos validados pela assinatura do abade.
Arrangement
Registos ordenados cronologicamente.
Access restrictions
Comunicável, sem restrições legais.
Conditions governing use
Encontram-se definidas no regulamento interno que prevê algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação ou o fim a que se destina a reprodução Os pedidos serão analisados caso a caso, de acordo com as normas que regulam os direitos de propriedade do ADVCT e a legislação sobre direitos de autor e direitos conexos. Reprodução sujeita à tabela emolumentar em vigor.
Physical location
3.21.3.16
Previous location
1
Language of the material
Português
Physical characteristics and technical requirements
Para sua preservação, o livro foi microfilmado e digitalizado e o acesso só é concedido mediante estes suportes.
Alternative form available
Rolo de microfilme nº 312 (3ª). SGU 1387372.
Notes
Partilha a mesma unidade de instalação com outro livro de casamentos da paróquia de Gondar (PT/ADVCT/PRQ/PVNC05/002/00008).
Encadernação de pergaminho muito danificada, fechando com aba e atilhos desaparecidos.
Em termos gerais, mau estado de conservação. Margem superior das folhas muito manchada e fragilizada pela humidade a que o livro esteve exposto anteriormente ao seu ingresso no Arquivo. Alguns registos apresentam pouco contraste de tinta. Apresenta algum repasse de tinta.
Creation date
7/10/2013 11:06:48 AM
Last modification
2/4/2015 1:28:12 PM
Record not reviewed.
Add to my list
© 2008 - Arquivo Distrital de Viana do Castelo |
Mapa do Sítio
|
Comentários e Sugestões
|
Contactos
Javascript is not enabled
Javascript is not enabled